Prazo de entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade que você se encontra. Para saber mais, insira o seu CEP no campo "Calcular frete", e assim, tenha acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancárias é de 2 à 3 dias uteis. Após a confirmação de pagamento, o setor de distribuição da Quiver Online, tem até 4 dias úteis para separar o pedido. 

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado a partir do recebimento do código de postagem, que é o para rastreio do seu pedido no site dos Correios

 

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido? 

 

  • Caso não tenha recebido o seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão. 
  • Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto.

Se você recebeu o e-mail da Quiver informando o código de rastreamento do objeto, entre no site: www.correios.com.br e vá até a área - rastreamento de objetos. 

Recebi um produto diferente do que eu comprei, qual o procedimento? 

 

Não retire as etiquetas, não utilize o produto, não jogue a embalagem e não jogue a nota fiscal.
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Quiver pelo e-mail: sac@quiver.com.br ou no WhatsApp (11) 99864-8007. 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h30 às 18h30 e aos Sábados das 9h às 13h.

 

Quer fazer parte da família sangue preto? Entre e receba novidades exclusivas!